Arquivo do dia: março 21, 2012

Eles estão voltando… e são piores que Marte Ataca!!

Bom pessoas, está para estrear um filme que eu estou muito (ansioso) curioso para assistir, pois se trata de uma viagem muito louca sobre nazistas, Segunda Guerra Mundial e bases lunares… bom, o filme em questão é o “Iron Sky”.

Sinopse:

No ano de 1945, os nazistas montaram uma base secreta na Lua, antes do final da Segunda Guerra Mundial, onde se mativeram escondidos planejando o seu regresso ao poder. Em 2018 eles estão retornando!

fonte: www.filmow.com

Trailer:

Nessa semana foram liberados os primeiros quatro minutos do filme. Eu achei bem envolvente e charmoso, principalmente pela trilha sonora, mas é melhor vocês mesmos conferirem!

E ai, gostou?? Sim?? Não ?? Deixe um comentário!!

Por hora é isso e espero que tenham gostado!!

(Adriano Mariussi Baumruck)

2 Comentários

Arquivado em Vídeos

Interrompemos nossa programação para perguntar : gosta de poesia ???

Bom pessoas, estou passando rapidamente para divulgar um outro espaço que eu tenho, onde eu escrevo meus poemas e textos, chama-se “Que letra é”.

http://queletra.blogspot.com.br/

Entre e torne-se um seguidor, ou ao menos, deixe um comentário, ficarei muito feliz e grato!!

Espero que gostem!

Voltamos com nossa programação normal!

(Adriano Mariussi Baumruck).

Deixe um comentário

Arquivado em Divulgação